domingo, 23 de setembro de 2012

Parece Impossível?

 




    Atualmente vivo em área rural, são dois meses, infinitamente longos,ate que me acostumei com as dificuldades em instalar internet, celular não pega, ando até o aeroporto.Acreditem nem mesmo tudo isto me demove do desejo de viver na roça.
    O burburinho do shopping pelo alvoroço dos pássaros, em tons diversos e cantares múltiplos. Sem televisão, sem celular eficiente, curiosamente meu humor não muda.
    Passaram-se os meses, agora tenho internet, conexão nem sempre. Acho bom quando cai a conexão, vou ler, aguar as plantas, capinar, manter o fogão aceso. Dos vários pares de sapatos guardados no armário, uso apenas dois.Chinelo e bota sete léguas. A vida ficou mais simples. Parei de pentear os cabelos, mantenho-os   curto, uma passada de mão... não uso mais carteira, nem cartão, compro e pago na volta.
    Acordo as seis da manhã, sem nenhum motivo. O galo canta
 e eu simplesmente levanto e começo o dia. Meus cabelos não precisam mais de diversos cremes e shampoos, canto quando bem entendo.
    Aqui quando faz frio, faz muito frio.Além disto tudo aderi à moda de seguir o ciclo da lua, e agora ela manda. A vida no campo não é uma pasmaceira como imaginava, é muito mais real.



Nenhum comentário:

Postar um comentário